Bandidos explodem duas agências bancárias em Macambira

Escrito por: Redação

 

A madrugada desta segunda-feira (4) não foi nada tranquila para os moradores da pacata cidade de Macambira, localizada no agreste sergipano. Bandidos fortemente armados explodiram duas agências bancárias da cidade, uma do Banco do Brasil e um Ponto Banese.

 

De acordo com informações, vários feirantes estavam no local se preparando para iniciar o dia de trabalho, quando foram surpreendidos por cerca de 15 homens que chegaram no local disparando vários tiros. Além dos disparos, a população foi acordada com as fortes explosões, que atingiram várias casas próximas às agências bancárias.

 

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), policiais e peritos técnicos já foram até o local para recolher as primeiras informações. E, ainda nesta segunda-feira (4) serão divulgados detalhes sobre a ação dos bandidos e a operação desencadeada pelo Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), Divisão de Inteligência da Polícia Civil (Dipol) e Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (COPCI).

 

 

 

 

Fonte: ISergipe.com

Website Pin Facebook Twitter Myspace Friendfeed Technorati del.icio.us Digg Google StumbleUpon Premium Responsive

Deixe seu comentário