Confiança tem noite dos sonhos, garante permanência e sonha com classificação

Escrito por: Redação

 

Uma noite daquelas para ficar guardada na memória do torcedor proletário. A Arena Batistão tinha colorido único em azul e branco, casa cheia e um cenário para um grande espetáculo.

 

Em campo, o Dragão ainda fazia contas para permanecer na Série C em 2018. O adversário era o tradicional Fortaleza que vinha de uma sequência de quatro jogos sem vitória na competição.

 

O Confiança não deu chances, com um jogo sólido e seguro venceu os cearenses por 2 a 0, com gols de Everton e Tito, chegando aos 22 pontos na tabela e carimbando a permanência.

 

Quis o destino e o apaixonante futebol que em um campeonato onde em doze das dezessete rodadas o time sergipano esteve na zona de rebaixamento, chegasse a última com chances reais de classificação para a fase “mata-mata”.

 

Cenário atual:

 

Sampaio Correa e CSA já classificados;
Fortaleza em terceiro com 24 pontos;
Remo, Confiança e Cuiabá com 22 pontos cada, sendo que o time paraense tem um melhor saldo de gols, -1 contra -3 do Confiança;
O Salgueiro tem 21 pontos e entra em campo hoje a noite contra o CSA.

 

O detalhe é que o Confiança enfrenta na última rodada o único time que não tem mais nada a fazer na competição a não ser cumprir tabela, o já rebaixado ASA de Arapiraca.

 

A chance é real e a invasão azulina a cidade do interior alagoano é certa.

 

#EuAcredito

Website Pin Facebook Twitter Myspace Friendfeed Technorati del.icio.us Digg Google StumbleUpon Premium Responsive

Deixe seu comentário