Confira os confrontos da fase decisiva da Série C

Escrito por: Redação

Brasileiro série cA primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro chegou ao final neste domingo com dez jogos. Pelo Grupo A, o Confiança bateu o Salgueiro, por 1 a 0, garantiu a última vaga nas quartas de final. Desta forma, foram definidos os confrontos na próxima fase, que vai definir o acesso.

A liderança do Grupo A ficou com o Fortaleza, que derrotou o Águia, por 3 a 1, no Castelão. O time cearense terminou com 35 pontos e enfrentará o Brasil-RS. O segundo lugar ficou com o ASA, que derrotou o Vila Nova, por 1 a 0, no Coaracy da Matta, em Arapiraca. Os alagoanos terão pela frente o Tupi-MG, enquanto os alagoanos, que terminaram em terceiro, serão adversários da Portuguesa.

O Confiança, por sua vez, será adversário do Londrina. Nesta segunda-feira, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) deve confirmar as datas e horários e horários dos confrontos. A tendência é que os duelos aconteçam nos próximos dois finais de semana.
As partidas acontecem em ida e volta Os times que terminaram com as duas primeiras posições, em ambos os grupos, terão direito de fazer o segundo jogo dentro de casa. O gol marcado fora de casa será critério de desempate.

 

Confira os jogos da próxima fase:
Londrina x Confiança – Portuguesa x Vila Nova – ASA x Tupi – Fortaleza x Brasil.

 

 

Fonte: Futebolsergipno.com

Website Pin Facebook Twitter Myspace Friendfeed Technorati del.icio.us Digg Google StumbleUpon Premium Responsive

Deixe seu comentário